PÁGINAS  
   ENQUETE  
Qual a sua preocupação com o meio ambiente?
Utiliza as lixeiras de coleta seletiva?
Tem o hábito de reciclar lixo diariamente?
Economiza energia?
Consome marcas ecologicamente corretas?


   TEMPO AGORA  
   PUBLICIDADE  
   ESTATISTICAS  
Total de Visitas: 3019357
 Online Agora: 20
Regional
Postada por:  Redação,  em  15/02/2013 às 18h09
Compartilhar no Orkut Comentários ( 0 ) Comentar Link: Fonte
PROERD EM AÇÃO
O Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD, de iniciativa da Polícia Militar da 4ª Região e do 21º Batalhão, desde o ano de 2010, sob a coordenação de cabo Edson Neves de Oliveira, em parceria com o poder municipal e instituições de ensino, realizou nos municípios vizinhos de Mercês e Silveirânia, respectivamente nos dias 3 e 5 de dezembro p. p., as cerimônias de formatura dos alunos participantes do projeto, cujo objetivo é levar às crianças uma formação de cidadania para que elas resistam às drogas e às violências. - As solenidades aconteceram nos respectivos educandários, Escola Estadual Sena Figueiredo, dirigido pelo sr. Frederico Falco, e na Escola Estadual Santo Antônio, sob a direção do sr. Manoel Teixeira Alves, contando com as presenças do cap. Leonardo Tagliate Júnior, representando o comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Ubá; do 1º ten. Rodrigo da Silva Paro, comandante do 3º Pelotão, sediado em Rio Pomba; do instrutor cabo Edson , diretores e familiares dos formandos. - Em Mercês, diplomaram-se uma turma do 5º ano e quatro do 7º ano, alunos da E. E. Sena Figueiredo; além de três turmas do 5º ano da Escola Municipal Dona Chiquinha, dirigida pela profª Zenaide Gabriel Alvino; duas do 5º ano da Escola Municipal Maria Eugênia Paixão Maciel, sob a direção da profª Sara Patrícia Martins Ribeiro; e uma turma do 5º e outra do 7º anos do Centro Educacional Mercesano – CEM, dirigido pela profª Boadina Maria Campos Paiva. – Em Silveirânia, além de duas turmas do 7º ano da E. E. Santo Antônio; receberam certificados do PROERD, uma turma do 5º ano da Escola Municipal Padre Nelson Marota, sob a responsabilidade da profª Mary Lúcia Martins Maia; e uma turma do 5º ano da Escola Municipal Pio XII, dirigida pela profª Lucimar de Souza Oliveira. - A Polícia Militar havia promovido com muito êxito, no 1º semestre deste ano, as formaturas dos alunos em Rio Pomba e em Tabuleiro, tendo o instrutor cabo Edson finalizado este ano seu gratificante trabalho em nossa cidade com o atendimento de 4.850 aprendizes, entre crianças, jovens e adolescentes, participantes dos projetos PROERD; JCC – Jovem Construindo a Cidadania; e Aprendendo a Viver, voltado para alunos do 1º ao 9º anos do ensino fundamental. Aplaudimos o valioso e eficiente trabalho de cabo Edson e da Polícia Militar junto aos futuros cidadãos com o envolvimento das famílias e da sociedade.

15/02/2013 às 18h09

O Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD, de iniciativa da Polícia Militar da 4ª Região e do 21º Batalhão, desde o ano de 2010, sob a coordenação de cabo Edson Neves de Oliveira, em parceria com o poder municipal e instituições de ensino, realizou nos municípios vizinhos de Mercês e Silveirânia, respectivamente nos dias 3 e 5 de dezembro p. p., as cerimônias de formatura dos alunos participantes do projeto, cujo objetivo é levar às crianças uma formação de cidadania para que elas resistam às drogas e às violências. - As solenidades aconteceram nos respectivos educandários, Escola Estadual Sena Figueiredo, dirigido pelo sr. Frederico Falco, e na Escola Estadual Santo Antônio, sob a direção do sr. Manoel Teixeira Alves, contando com as presenças do cap. Leonardo Tagliate Júnior, representando o comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Ubá; do 1º ten. Rodrigo da Silva Paro, comandante do 3º Pelotão, sediado em Rio Pomba; do instrutor cabo Edson , diretores e familiares dos formandos.

            - Em Mercês, diplomaram-se uma turma do 5º ano e quatro do 7º ano, alunos da E. E. Sena Figueiredo; além de três turmas do 5º ano da Escola Municipal Dona Chiquinha, dirigida pela profª Zenaide Gabriel Alvino; duas do 5º ano da Escola Municipal Maria Eugênia Paixão Maciel, sob a direção da profª Sara Patrícia Martins Ribeiro; e uma turma do 5º e outra do 7º anos do Centro Educacional Mercesano – CEM, dirigido pela profª Boadina Maria Campos Paiva. – Em Silveirânia, além de duas turmas do 7º ano da E. E. Santo Antônio; receberam certificados do PROERD, uma turma do 5º ano da Escola Municipal Padre Nelson Marota, sob a responsabilidade da profª Mary Lúcia Martins Maia; e uma turma do 5º ano da Escola Municipal Pio XII, dirigida pela profª Lucimar de Souza Oliveira. - A Polícia Militar havia promovido com muito êxito, no 1º semestre deste ano, as formaturas dos alunos em Rio Pomba e em Tabuleiro, tendo o instrutor cabo Edson finalizado este ano seu gratificante trabalho em nossa cidade com o atendimento de 4.850 aprendizes, entre crianças, jovens e adolescentes, participantes dos projetos PROERD; JCC – Jovem Construindo a Cidadania; e Aprendendo a Viver, voltado para alunos do 1º ao 9º anos do ensino fundamental.

Aplaudimos o valioso e eficiente trabalho de cabo Edson e da Polícia Militar junto aos futuros cidadãos com o envolvimento das famílias e da sociedade. 






Avaliação (Vote clicando) - 0 voto(s)
 (0.00)
12345678910

Deixar Comentário

[ 0 ] comentário(s)

Nenhum Comentário ou aguardando aprovação



 
.:: Mais Notícias sobre Regional
15/05/2014
Trabalho sobre saúde intestinal de aves é premiado
26/11/2013
Desfile Cívico em Paiva
18/11/2013
III Conferência Municipal de Assistência Social em Paiva
27/08/2013
Para Margarida, resolução do MEC vai garantir mais qualidade para educação da Zo...
24/07/2013
Reitor empossa diretores dos campus Barbacena, Juiz de Fora e Rio Pomba
23/07/2013
Margarida ressalta importância de se levar mais médicos para as pequenas cidades
01/07/2013
Zona da Mata se une pelo Aeroporto Regional em evento em Juiz de Fora
08/03/2013
Assembleia inicia seus trabalhos em 2013
15/02/2013
PROERD EM AÇÃO
   COLUNISTAS  
Luiz Flávio Gomes
Crônicas
Geraldo Santão
Crônicas de Santão
Celinho Gaudereto
Esportes
Naico
Naico na Sociedade
Rodrigo Oliveira
Economia
Redação
Editorial
Carmen Lúcia
Carnet Social
Valéria Áureo
Crônicas
Marcos Morita
Economia
   PUBLICIDADE  
 
 
 
 
   
   
® O Imparcial
Rua Quirico Marini, 55 - Rio Pomba - Minas Gerais
Telefone: 32-3571-1822 / E-mail: jornal.oimparcial@uol.com.br